São Luís e Região

Médico é preso após atropelar motociclista e capotar carro durante perseguição em Goiânia

DEU RUIM!

Suspeito foi perseguido por motociclistas, que presenciaram o acidente e a fuga

Médico foi preso pela Polícia Militar - (Foto: reprodução)

Médico foi preso pela Polícia Militar – (Foto: reprodução)

1
1

Um médico, de 30 anos, acabou preso em flagrante por embriaguez ao volante depois de atropelar um motociclista e fugir do local na noite de sábado (27), em Goiânia. Conforme a Polícia Militar (PM), o motorista acabou capotando o carro momentos depois da colisão, após perder o controle do veículo enquanto era perseguido por um grupo de motociclistas, que presenciaram a fuga.

LEIA TAMBÉM

O acidente ocorreu na Leopoldo de Bulhões, no Setor Marista, já o capotamento foi registrado em frente ao batalhão do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO), no Setor Pedro Ludovico. Durante a abordagem, o médico que estava visivelmente embriagado, de acordo com a PM, se recusou a realizar o teste de bafômetro. 

Ele, então, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi constatado a ingestão de álcool. Posteriormente, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que ficou responsável pela investigação. O motociclista atingido, por outro lado, foi levado por terceiros ao Cais Jardim América.

Segundo a PM, a vítima sofreu ferimentos leves e acabou sendo liberada após atendimento. As equipes, inclusive, chegaram a ir ao local para ouvir o motociclista, mas o mesmo já havia deixado a unidade de saúde.


Mais Goiás

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo