Após atuar em Três Graças, cantor de 52 anos assume novo desafio na Globo

O cantor e agora ator Belo está pronto para iniciar mais um capítulo movimentado em sua carreira na TV Globo. Com efeito, após ganhar enorme destaque na dramaturgia da emissora ao interpretar o marcante Virgílio Silva (Misael) na novela Três Graças, o artista de 52 anos retorna aos holofotes musicais em uma função totalmente inédita. Ele foi anunciado oficialmente como o grande mentor do núcleo de Pagode na nova temporada do reality show Estrelas da Casa. A novidade foi revelada nesta quinta-feira (25) pela apresentadora Ana Clara durante o programa Encontro com Patrícia Poeta.
A nova edição do programa trará uma dinâmica completamente reformulada para o público. Isso porque, pela primeira vez, o reality vai formar grupos musicais divididos em dois estilos que movem multidões no Brasil: o Pop e o Pagode. Os competidores precisarão disputar a permanência nas equipes semana a semana. Portanto, ao término da temporada, somente o grupo de um dos estilos sairá como o grande vencedor. Para equilibrar essa disputa de peso, Junior Lima foi escalado para comandar o time do Pop, enquanto Belo usará toda a sua bagagem para guiar os pagodeiros.
Belo celebra estrada de 35 anos e promete misturar aprendizado
Com uma trajetória sólida na música brasileira que já ultrapassa três décadas, Belo acumula mais de sete milhões de discos vendidos desde os tempos em que liderava o grupo Soweto nos anos 90. Por isso, essa experiência de estrada será o seu principal trunfo para lapidar os novos talentos do país. Em vídeo enviado ao programa matinal, o cantor não escondeu a emoção com o projeto. “O Marcelo lá daquela época teve que lutar muito para se transformar no Belo que está aqui hoje. Estou muito feliz de poder ser mentor, ensinar e também aprender muito com vocês”, declarou o artista.
Junior na exigência do Pop e Anitta como conselheira soberana
O lado do Pop estará sob os cuidados rigorosos de Junior Lima, que também esteve no sofá do Encontro. O músico, que começou a carreira aos cinco anos de idade e recentemente lançou sua turnê solo, revelou que será um mentor bastante exigente no processo técnico. “Tenho que interferir desde o figurino, a coreografias, posicionamento no palco. É o combo todo”, explicou Junior. Ele pontuou que o formato será um desafio interessante para exercer tudo o que aprendeu ao longo de sua vida na indústria fonográfica.
Como se o time de estrelas já não fosse forte o suficiente, a direção do programa trouxe mais uma grande cartada. A cantora Anitta atuará no papel central de conselheira da temporada. A estrela internacional vai trabalhar em conjunto com os dois mentores nos momentos decisivos da competição. Por consequência, os participantes terão que funcionar como verdadeiras “esponjas” para absorver os conselhos da artista de projeção global. Enquanto os mentores preparam os grupos nos bastidores, Ana Clara já acompanha de perto as primeiras audições e testes vocais dos candidatos.
+Siga o canal da CARAS Brasil no Instagram e receba as principais notícias dos famosos em tempo real: Clique aqui para seguir!
ACOMPANHE AS REDES SOCIAIS DA CARAS BRASIL E FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ACONTECE NO MUNDO DOS FAMOSOS:



