Irmão caçula de Endrick faz apelo a Ancelotti antes de jogo da Copa do Mundo

A expectativa pela participação de Endrick na Copa do Mundo ganhou um novo capítulo nesta semana. Noah Gael, irmão mais novo do atacante, emocionou os torcedores ao fazer um apelo público para que o técnico Carlo Ancelotti dê mais minutos ao camisa 9 da Seleção Brasileira na partida contra a Escócia. O garoto viajou aos Estados Unidos ao lado da mãe do jogador, Cíntia Ramos, para acompanhar o terceiro compromisso do Brasil na competição. Durante o trajeto para Miami, Noah demonstrou ansiedade pela oportunidade de ver o irmão em ação.
“A gente está muito feliz, a gente vai assistir à Copa do Mundo e estou muito ansioso. Tomara que o Ancelotti coloque meu irmão, porque eu quero muito, e o Canarinho e a mamãe [querem] também!”, disse o menino em vídeo compartilhado nas redes sociais.
Cíntia explicou que precisou retornar temporariamente ao Brasil para cumprir compromissos profissionais e acompanhar os estudos do filho caçula, mas fez questão de levá-lo novamente aos Estados Unidos para prestigiar Endrick. “Estamos indo para Miami para assistir mais um jogo da Copa do Mundo […] porque ele merece prestigiar e assistir ao irmão”, afirmou.
Confira:
Família e torcida aumentam campanha por Endrick
A participação de Endrick nos primeiros jogos da Seleção tem gerado manifestações de torcedores nas redes sociais. O atacante entrou em campo diante do Haiti, marcou um gol que acabou anulado e recebeu elogios pela movimentação. O jovem atacante, que já desperta grande expectativa para o futuro da Seleção Brasileira, segue como uma das principais opções do elenco comandado por Carlo Ancelotti.
Conversa com Neymar revelou desejo de entrar em campo
A vontade de atuar já havia ficado evidente ainda na estreia da Seleção na Copa do Mundo. Durante a partida contra Marrocos, tanto Endrick quanto Neymar permaneceram no banco de reservas.
Uma leitura labial exibida pela televisão mostrou o atacante conversando com o camisa 10 enquanto acompanhavam a partida. Na ocasião, Endrick demonstrou frustração por não poder ajudar a equipe dentro de campo. “Mas é isso, né? Uai, se eu pudesse, eu entrava”, teria dito o jogador a Neymar.
Leia também: Saiba o que Endrick falou para Neymar no primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo
+Siga o canal da CARAS Brasil no Instagram e receba as principais notícias dos famosos em tempo real: Clique aqui para seguir!



