Entretenimento

Lionel Richie abandona palco às pressas após passar mal e equipe revela suspeita

O cantor Lionel Richie preocupou os fãs ao interromper uma apresentação nos Estados Unidos após passar mal no palco. O episódio aconteceu durante o show de estreia da turnê Sing a Song All Night Long, realizado na última quarta-feira, 24, no Grand Casino Arena, em St. Paul, no estado de Minnesota.

O artista de 77 anos se apresentava normalmente quando começou a demonstrar sinais de desconforto durante a execução de alguns de seus maiores sucessos. Cerca de uma hora após o início da apresentação, o músico precisou deixar o palco e o espetáculo acabou sendo encerrado antes do previsto. A situação gerou preocupação entre os admiradores que acompanhavam o retorno do cantor aos palcos em uma nova série de shows que também inclui uma apresentação no Brasil.

Cantor brincou com a plateia antes de deixar o palco

O primeiro sinal de que algo não estava bem aconteceu durante a música Dancing on the Ceiling. Sentindo-se tonto, Lionel Richie decidiu se sentar em um dos degraus do palco e chegou a fazer uma brincadeira com o público.

Quando vocês estiverem se sentindo tontos, sentem-se”, disse o artista, tentando tranquilizar os presentes. Na sequência, Richie seguiu para o piano e interpretou Three Times a Lady, mas anunciou um intervalo inesperado logo depois. O cantor deixou o palco enquanto uma grande tela exibia seu nome.

Os músicos permaneceram no local por alguns minutos, enquanto músicas gravadas continuavam sendo reproduzidas no sistema de som. Após cerca de 40 minutos de espera, o saxofonista Dino Soldo informou ao público que o cantor não se sentia bem e não conseguiria retornar para concluir a apresentação.

Confira o momento:

Desidratação pode ter provocado o mal-estar

Até o momento, a equipe do cantor não divulgou um diagnóstico oficial. No entanto, integrantes da turnê relataram à imprensa norte-americana que Lionel Richie apresentava sinais de desidratação. John Paris, baterista da banda Earth, Wind & Fire, que participa da turnê ao lado do artista, afirmou que Richie estava “um pouco desidratado”, embora não tenha confirmado detalhes sobre seu estado de saúde.

A próxima apresentação do cantor está programada para acontecer em Chicago, o que aumenta a expectativa dos fãs sobre uma atualização oficial. Além da turnê pelos Estados Unidos, Lionel Richie tem passagem confirmada pelo Brasil. O cantor deverá se apresentar em São Paulo, no dia 19 de dezembro, no Nubank Parque.

Leia também: Gusttavo Lima chora no palco e faz desabafo sobre a perda da mãe: ‘Valorizem’

+Siga o canal da CARAS Brasil no Instagram e receba as principais notícias dos famosos em tempo real: Clique aqui para seguir!





Caras

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo