Entretenimento

Mãe de Virginia expõe relação com o ex-genro, Zé Felipe, após separação: ‘Recíproco’

Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, abriu o coração e revelou detalhes inéditos sobre como anda a sua relação com o cantor Zé Felipe, ex-marido de sua filha. Em uma entrevista exclusiva concedida à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, nesta sexta-feira (26), a matriarca do clã garantiu que o carinho pelo artista continua intacto, mas deixou claro que não alivia nas cobranças quando acha necessário.

Margareth afirmou que ama o ex-genro profundamente e que o enxerga como um verdadeiro membro de sua família, mantendo um forte vínculo afetivo mesmo após o término do casamento dos jovens.

“Eu amo o Zé Felipe. Eu tenho ele como filho, sempre tive, desde o primeiro momento. Aliás, desde antes de conhecer [pessoalmente] o Zé Felipe, eu já conhecia, e assim, sempre gostei. Então eu sou apaixonada nele. Eu amo”, declarou a empresária.

Relação de mãe e filho

De acordo com a ex-coapresentadora de TV, o sentimento de afeto e respeito é totalmente mútuo. Zé Felipe também mantém uma postura de enorme consideração e carinho pela ex-sogra no dia a dia.

“O Zé é recíproco. O que eu sinto por ele, ele sente por mim, porque ele me considera como uma mãe, sabe?”, confidenciou a influenciadora, orgulhosa do respeito que construiu com o cantor.

Sem passar a mão na cabeça

Apesar de toda a harmonia e do amor declarado, Margareth Serrão enfatizou que sua personalidade forte não mudou. Ela faz questão de ditar as regras e chamar a atenção do pai de seus netos sempre que presencia algo que desaprove, agindo com a mesma rigidez que usa com os próprios herdeiros.

“Se eu tiver que falar as coisas com ele, eu não passo a mão no cabeça de ninguém não, tá? Não passo a mão na cabeça do filho, nem de neto, e nem dele. Se eu tiver que chamar a atenção dele, eu chamo, e ele fica caladinho. Não responde, mas ouve, caladinho”, disparou a vovó de Maria Alice, de 5 anos, Maria Flor, 3, e José Leonardo, 1.

Mostrando que a união familiar e a torcida pelo bem-estar do músico continuam sendo suas prioridades, a mãe de Virginia encerrou o bate-papo revelando um hábito íntimo de fé. “Eu amo o Zé, amo muito. Torço muito pela felicidade dele, ele sabe disso. Ele sabe o amor que eu tenho por ele. Eu rezo pra ele toda noite”, finalizou.

Leia também: ‘A Nobreza do Amor’: Tonho fica à beira da morte e Mirinho choca Virgínia com crueldade




Contigo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo