Entretenimento

Marlene Mattos exibe mensagem que enviou para viúva de ex-Paquito de Xuxa

A diretora de TV Marlene Mattos, que comandou os programas de Xuxa Meneghel na Globo, se pronunciou pela primeira vez sobre a morte de Robson Barros, que foi Paquito do Xou da Xuxa. Nas redes sociais, ela compartilhou um print da mensagem que enviou para a viúva do ex-paquito.

Em sua mensagem, ela escreveu palavras carinhosas para confortar a viúva neste momento de despedida. “Luciana, fiquei mais aliviada depois de falar com você e saber como foram os últimos momentos do Robson. Ele voltou para casa. Hoje não sente mais dor com certeza. Nós duas tivemos a honra de conviver com um homem trabalhador, determinado, sonhador e gentil”, disse ela.

E completou: “Vamos sentir saudades, mas Deus vai transformar essa saudade em lembranças e é certo que o teu marido, pai dos teus filhos, amigo de muitos amigos, inclusive meu, estará entre nós até o dia em que também faremos essa viagem e nos encontraremos em algum lugar. Um abraço forte. Deus esteja com você e teus filhos”.

A morte do ex-paquito

O ex-paquito Robson Barros morreu no dia 20 de julho de 2026, aos 57 anos de idade. O artista enfrentava um tratamento contra o câncer e não resistiu às complicações da doença. A doença foi revelada por ex-paquitas ao site Gshow.

Ao portal, a ex-paquita Andrea Veiga contou que o colega recebeu mensagens de carinho do grupo nos últimos dias. “Semana passada ou retrasada, cada uma de nós fez uma gravação para ele com uma mensagem de fé, de otimismo, que ele ia sair dessa. Todo mundo gravou pra ele poder ouvir, porque ele não estava mais podendo se comunicar e a mulher dele foi uma querida, passou todas as mensagens para ele“, relembrou.

Além disso, segundo Andrea, o gesto se tornou um momento simbólico de despedida. “Ela disse que ele se emocionou muito ouvindo. A gente, de uma certa forma, pôde ter uma despedida com ele, podendo dizer para ele o quanto a gente gostava dele”, detalhou.

A homenagem de Xuxa

Em seu perfil oficial, a eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, compartilhou um vídeo com diversos momentos especiais vividos ao lado do ex-paquito Robson, incluindo apresentações de Robson ao lado dos demais colegas e elogios recebidos de Rob, como era carinhosamente chamado na época.

Meu Robson paulistinha… você foi e é um cara incrível, que Deus te receba com um sorriso lindo e muito carinho, você merece todos os aplausos meu eterno paquito. Te amamos“, escreveu Xuxa Meneghel na legenda da publicação.





Caras

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo