Esporte

Alex Escobar deixa a cobertura da Copa após problema de saúde

Alex Escobar não seguirá na cobertura da Copa do Mundo de 2026. O apresentador da Globo anunciou a decisão na noite desta quinta-feira (25) pelas redes sociais, após enfrentar um problema de saúde durante a viagem aos Estados Unidos.

“Amigos e amigas desta rede, estou deixando a cobertura da Copa. Embora nada de grave tenha sido descoberto nos exames que fiz aqui nos States, não me sinto seguro para seguir”, disse ele. “Passei esses dias pensando, avaliando, conversando com os colegas da Globo, família e o melhor a fazer agora é parar e resolver o B.O. Claro que fica uma frustração, tava me divertindo muito, mas estou bem. Obrigado pelo carinho! Vou atualizando a situação por aqui. Voa, Vini!!! Brasiiilll!”, completou.

Leia mais:

O episódio teve início na última segunda-feira (22), quando Escobar participava ao vivo do programa “Encontro”, de Patrícia Poeta, direto de Nova Jersey. Durante a transmissão, o jornalista passou mal e precisou de atendimento médico, sendo encaminhado a um hospital na região. Horas depois, usou as redes sociais para tranquilizar fãs e amigos, informando que estava bem e sob cuidados médicos.

Leia mais:

A Globo optou por afastá-lo preventivamente das atividades até pelo menos a última quarta-feira (24), data do jogo entre Brasil e Escócia. Agora, com a decisão de deixar a cobertura do Mundial, Escobar prioriza a investigação da causa do mal-estar e a recuperação fora das transmissões.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.




O Hoje

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo