Política

Flávio e Tarcísio terão novas agendas conjuntas nesta terça, após ato no final de semana

O pré-candidato a presidente Flávio Bolsonaro (PL) e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), estarão juntos nesta terça-feira (23) na cidade de Presidente Prudente (SP).

Será a segunda aparição conjunta de ambos em quatro dias –a primeira ocorreu no sábado (20) em Guarulhos, no lançamento da pré-candidatura ao Senado do presidente da Assembleia Legislativa, André do Prado (PL).

Integrantes da campanha de Flávio afirmam que isso prova que o governador está comprometido com a candidatura presidencial do senador.

Quando o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro foi anunciado como escolhido para a disputa, no final do ano passado, houve temor de bolsonaristas de que Tarcísio, por ter sido preterido, não apoiaria efetivamente o projeto.

Flávio e Tarcísio devem participar de dois eventos: à tarde, estarão na Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne (Feicorte). Depois, às 18h, irão a um encontro regional da direita, num campus universitário.

Também devem estar presentes os dois pré-candidatos ao Senado na chapa de Tarcísio: além de Prado, o ex-secretário de Segurança Guilherme Derrite (PP), entre outras lideranças bolsonaristas.


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

Folha de São Paulo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo