Política

Michelle nega “briga” com Flávio e diz que os dois vão trabalhar juntos

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) voltou a comentar, nesta quinta-feira (25/6), o atrito envolvendo o senador e pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL-RJ) após a polêmica de um vídeo publicado por ela nessa terça-feira (24/6).

Em uma postagem nas redes sociais, Michelle negou qualquer “briga” ou “competição” e afirmou que os dois vão “trabalhar juntos para derrotar” o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Para ficar claro: eu não tenho raiva de ninguém. Apenas esclareci uma situação que estava sendo deturpada. Vamos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno”, disse.

Matéria em atualização


Metrópoles

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo