Poliana Abritta curte festa junina com seus trigêmeos e marido: ‘Muita emoção’

A apresentadora Poliana Abritta dividiu um momento especial que teve com os filhos na rede social. Nesta sexta-feira, 26, a jornalista compartilhou fotos ao lado de seus trigêmeos e de seu marido em uma festa junina e encantou com os registro raros.
Na primeira foto do álbum, a comandante do Fantástico apareceu com a filha Manuela, de 17 anos, e em seguida surgiu com os garotos e o seu esposo, Chico Walcacer, que não é pai dos adolescentes.
“Por aqui, São João e muita emoção”, escreveu Poliana Abritta ao aparecer vestida de calça jeans, camisa xadrez e botas para entrar no clima.
A única menina da jornalista esbanjou estilo ao surgir com um vestido vermelho, feito especialmente para ela e que tinha até seu nome bordado.
Vale lembrar que Manuela, Guido e José nasceram em 2008 e são frutos do relacionamento da apresentadora e jornalista com o arquiteto Glênio Carvalho. Os dois se separaram em 2017 após quase uma década juntos. Em 2019, ela assumiu o relacionamento com o atual marido e eles se casaram em 2021. Chico Walcacer é roteirista e diretor da Globo.





O acordo de Poliana Abritta com os filhos
Poliana Abritta revelou detalhes de um acordo com seus filhos. “Eu falo que, a partir de 20h30 da noite de domingo, ninguém sai de casa. Eu não posso ficar monitorando os meninos na rua, porque agora está nessa fase, já que eles estão com 14 para 15 anos. Me sinto uma mãe polvo, mas sem tantos tentáculos como eu gostaria de ter pra dar conta de tudo”, contou sobre a rotina.



