Vidente se manifesta após Seleção Brasileira não ser abduzida: ‘Que bom que não acertei’

Na noite desta quarta-feira (24), logo após o Brasil derrotar a Escócia por 3×0 no jogo da Copa do Mundo, Vó Bahiana, vidente que tinha relatado que uma nave alienígena iria abduzir os jogadores durante a partida, decidiu se manifestar após a previsão não acontecer.
“Vocês nem estão preparadas para que os alienígenas cheguem. Quero ver vocês falarem que é baboseira quando chegarem. Vou continuar tendo coragem e ousadia para contar meus sonhos, visões e previsões”, apontou a sensitiva.
“Eu tive um sonho! É só vocês verem o vídeo. Mas tive previsões também. Que teria terremoto no Japão. Acabou de ter. Acabou de ter terremoto em Manaus. Falei que seria o primeiro terremoto no Brasil. Depois falam que eu não acerto nada. Daí para frente vamos ver vários terrenos no Brasil e tsunami no Espírito Santo. Muitos aqui vieram debochar, falando que nunca teria terremoto no Brasil”, recordou a famosa.
A adivinha insistiu que a visita dos extraterrestres ainda pode acontecer na sexta-feira (26). “Que bom que eu não acertei, embora não tenha passado o dia 26. O alien pode aparecer na sua casa. Hoje não acertei o sonho, mas acertei duas previsões de uma vez só. Vai ter alguém aí para falar ‘parabéns’. Errei uma e acertei duas”, destacou Vó.
DENÚNCIAS
A loira ficou estressada com alguns internautas querendo derrubar o seu perfil na rede social por meio de denúncias. “Façam a denúncia que quiserem; minha conta é verificada. Não existe essa de vocês se acharem juízes das redes sociais. Se a minha vida fosse mentira, eu não viveria a vida que eu vivo. Fomos convidados pela ufologia dos EUA para estar lá. Quem vai me denunciar é meia dúzia de cabeças de evento”, disparou a loira.
Leia também: Vidente confirma invasão alienígena no jogo de Brasil e web reage: ‘Que vexame’



