Esporte

Romário dança em boate de Miami após vitória do Brasil

NA PISTA

Ex-atacante Romário, hoje senador, está nos Estados Unidos como comentarista da CazéTV na Copa do Mundo

Romário é flagrado na balada em Miami após vitória da seleção; vídeo (Foto: Reprodução)

Romário é flagrado na balada em Miami após vitória da seleção; vídeo (Foto: Reprodução)

Empolgado com a vitória da seleção brasileira contra Escócia na noite de quarta-feira (24), o ex-atacante Romário foi curtir em uma boate de Miami. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o agora senador dançando sobre o palco, rodeado por famosos como a atriz Jade Picon e o influenciador Jon Vlogs.

Romário está nos Estados Unidos como comentarista contratado pela CazéTV. A passagem dele pela Copa de 2026 já está marcada por algumas polêmicas. Uma delas envolve a jornalista Fernanda Gentil, ex-Globo, que também está no canal de Casimiro Miguel. Fernanda perguntou ao ex-atacante se empatar com Marrocos era um resultado decepcionante para o Brasil e o baixinho respondeu que ‘pessoas que não entendem de futebol’ podem ter opiniões como a dela.

Outra polêmica envolve o fato de ele estar em Miami, a serviço de um canal que transmite os jogos, e ao mesmo tempo receber o salário de senador. O ex-atacante recebe críticas nas redes sociais por não ter se licenciado do mandato para exercer atividades alheias ao trabalho de congressista no período do Mundial.

Na passagem dele pelo torneio, Romário está sendo tratado como celebridade por tudo o que representa para o futebol. Na Copa de 1994, ele foi o destaque da seleção brasileira na conquista do tetra, formando dupla de ataque com Bebeto. Na Copa de 1998 ele foi cortado por lesão e, na de 2002, foi descartado por opção do técnico Luiz Felipe Scolari, embora estivesse em ótima fase.




Mais Goiás

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo