São Luís e Região

Inscrições da Vila Gastronômica no Natal do Bem 2026 terminam nesta segunda (29)

SE LIGA

Espaço contará com 29 quiosques distribuídos em 17 segmentos gastronômicos

OVG abre inscrições para Vila Gastronômica do Natal do Bem 2026; veja como participar

Foto: Diego Canedo

Empresários e empreendedores interessados em comercializar alimentos durante o Natal do Bem 2026 já podem se inscrever para participar da Vila Gastronômica do evento. As inscrições foram abertas pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e seguem até as 18h de segunda-feira (29).

Considerado um dos principais espaços do complexo natalino realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, a Vila Gastronômica funcionará durante toda a programação do Natal do Bem, prevista para acontecer entre novembro de 2026 e janeiro de 2027.

Neste ano, o espaço contará com 29 quiosques distribuídos em 17 segmentos gastronômicos. A proposta é oferecer diferentes opções de alimentação aos visitantes e ampliar as oportunidades para empreendedores do setor.

Os interessados devem realizar a inscrição exclusivamente pelo sistema online da OVG, apresentando uma proposta com informações sobre cardápio e estrutura de atendimento. A seleção será feita por análise técnica, levando em consideração critérios como viabilidade operacional, diversidade gastronômica e adequação ao perfil do evento.

Entre as regras previstas no edital, cada expositor poderá disponibilizar até dez itens no cardápio. Também será obrigatória a oferta de pelo menos um prato social, com valor máximo de R$ 12, além dos itens de degustação exigidos para cada segmento.

Segundo a OVG, a iniciativa busca ampliar o acesso da população à gastronomia e incentivar o empreendedorismo regional durante o período de realização do evento.


Mais Goiás

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo