Jakelyne Oliveira e Mariano vivem em refúgio no interior com design moderno

A Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira e o cantor sertanejo Mariano se mudaram para o interior de São Paulo em uma nova fase da vida deles. Os dois viviam em São Paulo desde antes de começarem a namorar no reality show A Fazenda, da Record, e se casaram em 2025. Agora, eles moram em Indaiatuba, no interior de São Paulo, e a mudança aconteceu com o objetivo de criarem os futuros filhos em uma casa perto da natureza.
O novo lar do casal tem a presença da natureza em todos os cantos
Em entrevista exclusiva na CARAS TV, Jakelyne e Mariano abriram as portas da casa pela primeira vez para uma equipe de gravação. Os dois conversaram com a apresentadora Ciça Camargo enquanto exibiam os detalhes da propriedade.
O novo lar do casal é uma casa térrea dentro de um condomínio fechado. Os dois viviam juntos em um apartamento duplex na Zona Sul de São Paulo e não queriam ter mais escadas em casa. Assim, as primeiras exigências deles para a nova casa envolviam ser uma residência térrea e que tivesse contato com a natureza.
A propriedade tem vista para uma área de mata preservada no condomínio e um jardim exuberante, com várias plantas e grama. Além disso, a área externa ainda conta com piscina com formato orgânico e um jardim de inverno, no qual eles querem colocar uma fogueira em breve.
A área social da casa é toda aberta para a vista da mata e a piscina. A casa também tem grandes portas de vidro que podem ser recolhidas para integrar todos os ambientes. Além disso, a sala de estar, de jantar e a cozinha são em conceito aberto e com janelas de vidro para a entrada de iluminação natural. Na área íntima, o casal tem a sala de TV e os quartos.



O desejo de ir para o interior
Jakelyne e Mariano ainda contaram que sempre quiseram morar no interior depois do casamento, já que o plano deles é aumentar a família no ano de 2026 e criar os filhos perto da natureza.
“Eu estava em São Paulo há 13 anos e a Jake há 12 anos. A gente morava junto há 2 anos. Eu morava na região do Morumbi e confesso que nunca tive receio nenhum de São Paulo. A partir do momento em que a gente casou, me deu um aperto no coração muito grande, um receio, uma angústia. Nunca aconteceu nada, mas começou a me dar essa angústia. Antes, a gente tinha muito a ideia de que precisávamos estar em São Paulo. Se saíssemos, iríamos nos isolar demais e perder o trabalho. Um belo dia, a gente sentou e falou: ‘não quero criar filho nessa cidade’. Começamos a procurar casa no interior, próxima de São Paulo”, disse ele.
“Era uma coisa que nós dois já queríamos: uma cidade menor, mas com estrutura. Nós dois fomos criados em casas, queríamos ter nossos filhos em uma casa”, disse ela. Os dois não conheciam Indaiatuba, mas se apaixonaram pela casa. Assim que entraram no local, eles souberam que era a casa deles e a compraram.






Assista ao vídeo completo:

Leia também: Como é a casa de Alice Wegmann? Atriz tem refúgio de 361 m² integrado à natureza em bairro nobre do Rio
Caras



