Entretenimento

Luciano Huck posa com Neymar após vitória na Copa do Mundo, faz pedido e é detonado: ‘Desrespeito’

Nesta quarta-feira (24), Luciano Huck esteve em Miami, nos Estados Unidos, para assistir ao jogo Brasil x Escócia, da Copa do Mundo. Após a Seleção Brasileira vencer de 3×0, o apresentador tirou uma foto com Neymar, que finalmente estreou no torneio.

“Eu e o Brasil inteiro estamos muito felizes que você voltou, querido Neymar! Traz o hexa pra nós!”, escreveu o apresentador da TV Globo na postagem realizada no Instagram. Nas redes sociais, o marido de Angélica recebeu algumas críticas.

“Quanto desrespeito com o trabalho do Vini Jr! Esse sim merece ser celebrado”, reclamou um internauta no X, antigo Twitter. “Parte do Brasil né, porque outra parte odeia ele”, declarou mais um. “Me tira dessa, Luciano! Fala só por você, meu querido”, ironizou um terceiro.

“Olha, eu sou do Brasil e por mim ele poderia estar com as filhas mesmo, de boa. A Seleção estava muito bem sem ele”, disse outra. “O Vini Jr. fazendo dois gols, três se aquele não fosse impedido, mas ele tem que dar parabéns pro Neymar. Valeu, querido”, criticou mais um.

NEYMAR SE MANIFESTA SOBRE ESTREIA NA COPA DO MUNDO

Neymar participou de uma coletiva de imprensa após estrear na Copa do Mundo na partida da Seleção Brasileira contra a Escócia que terminou 3×0 para o Brasil. “Mais feliz ainda pela nossa equipe estar indo bem. Eu estou muito feliz pelo momento do Vini. Vini hoje é o nosso principal jogador e ele está numa fase incrível. Vem nos ajudando, decidindo os jogos, isso é importante para nós”, disse o craque.

“Agradeço todo o carinho, estou muito contente e agora é mata mata, é seguir vencendo para chegar no nosso objetivo final”, concluiu o famoso, que ainda assumiu nervosismo na estreia. “Coração a mil, muito nervoso. Feliz, orgulhoso, deu tudo certo. 100%, vambora”, declarou o atleta para o ex-jogador Denílson.

Leia também: Luciano Huck gera revolta ao mostrar camarote luxuoso na Copa do Mundo: ‘Bolsa Família não pode?’

 

 

Guilherme Rodrigues é formado em Jornalismo na Unitau e trabalhou nos sites RD1 e Observatório da TV. Realiza matérias sobre TV e famosos.




Contigo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo